Há vagas!

Marinha do Brasil abre edital com vagas para pneumologistas

julho 23, 2015 • Por

dreamstime_medicina_10-09-14

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para o preenchimento de 100 vagas para médicos. Entre elas, duas são para a área de Pneumologia. Os interessados podem se inscrever pela internet ou em uma das organizações militares da Marinha listadas no edital. A remuneração bruta inicial é de cerca de R$ 8.800.

Podem concorrer candidatos de ambos os sexos que tenham menos de 36 anos de idade até o dia 1° de janeiro de 2016. As inscrições ocorrem até 7 de agosto e o valor da taxa é de R$ 60.

A data da primeira etapa do concurso, composta por prova objetiva de conhecimentos profissionais e redação, será divulgada a partir do dia 22 de setembro. Os classificados também vão passar, em caráter eliminatório, por inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos e prova de títulos.

O resultado final do concurso está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2016. O curso de formação para os classificados no concurso público será ministrado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (Ciaw), no Rio de Janeiro.

Para conferir o edital completo, clique aqui