Institucional

Outubro tem cinco edições do Programa de Educação Continuada

outubro 3, 2018 • Por

Novas cidades recebem os PECs neste mês. Em breve, nos dias 5 e 6 de outubro, a capital potiguar recebe o módulo “Os desafios no controle da Asma e DPOC – Câncer de pulmão”, no Auditório do Centro de Treinamento da UNIMED de Natal.

O Programa de Educação Continuada promovido pela SBPT contribui para fundamentar práticas da pneumologia e cirurgia torácica. São convidados a participar médicos, residentes, estudantes de medicina e profissionais da área da saúde. Laboratórios e sociedades regionais fazem parte da parceria, sob coordenação científica da Dra. Ana Luisa Godoy Fernandes, da Diretoria de Assuntos Científicos da diretoria em exercício da SBPT.

Nos dias 19 e 20, duas cidades recebem edições do Programa de Educação Continuada: Teresina-PI e Belém-PA. Na semana seguinte, Uberlândia-MG e Brasília-DF também serão anfitriãs do programa, nos dias 26 e 27 de outubro.

A programação de PECs em 2018 vai até 9 e 10 de novembro, quando João Pessoa-PB receberá o módulo “Os desafios no controle da Asma e DPOC e Hipertensão Pulmonar”. A descrição completa dos cursos está disponível no site da SBPT, onde também é possível realizar a inscrição. Acesse: https://sbpt.org.br/portal/educacao-continuada/